sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu odeio as pessoas



Isso é la texto que se escreva em pleno dezembro? Isso é lá título que se dê a um texto, assim em pleno final de ano? Bem se sim ou se não eu não me importo, o que importa é que Borboleteando em meus pensamentos essa foi minha nova grande descoberta (que logo será substituída por outra, mas não agora). O fato é que hoje acordei odiando e muito as pessoas, sobretudo a sua tendencia a nomear por  naturalidade a conveniência e a superficialidade com que vivem, odiando profundamente o seu "desapego ancorado" que as liberta mas prendem seu próximo... Acordei odiando todos os conselhos que as pessoas dão mas não seguem, e a censura que fazem ao meu jeito lógico e "pé no chão" de ver as coisas. Acordei injuriada com o não esperar, não envolver, não importar... Viver para mim é outra coisa, é o todo o tudo e o até o fim. Massa encefálica pensante, polegar opositor duas de tantas outras coisas próprias da minha condição de humanidade que sumariamente me impedem de viver como se eu fosse um corpo inanimado e flutuante. E por isso só por isso me dou ao direito de hoje, só por hoje odiar as pessoas. Essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário